Oficio Câmara Nº 12/2012

1. Data do Documento
    03/09/2012

1. Cumprimentando-o cordialmente, levamos ao seu conhecimento, conforme cópia anexa, informações prestadas pelo Poder Executivo através do Ofício em epígrafe, sobre a receita e investimento nas áreas de Educação e Saúde no exercício de 2011, requeridas por V. Sa. e os Vereadores Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota), Célio de Oliveira Campos (Célio Leiteiro), Francisco Chagas Filho (Chiquinho da Penha), José Lopes de Faria Sobrinho (Lopinho), José Raimundo de Vasconcelos (Jota) e Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho), no Requerimento nº. 018/2012.

2. Limitados ao objetivo em epígrafe, renovamos nossa real estima e distinta consideração.

03 Sep 2012
Entrada na CâmaraEmissão: 03/09/2012Tipo de Destino: Destinatário ÚnicoDestinatário:Vereador Djair Silésio Rodrigues
03 Sep 2012