CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

13/06/2017
  2. Situação
    Aprovado em
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
sugerindo-o que se digne em determinar ao setor competente da municipalidade providências no sentido de proceder à instalação de academia ao ar livre na Praça Amador Lobato, próximo à passarela, no Centro, atendendo desta maneira o anseio de moradores adjacentes, que almejam por um espaço propício pra realização de exercícios físicos em prol da saúde física e mental.

Movimentações

Andamento
13 Jun 2017
Entrada na Câmara (Origem: Vereador)