Proposição/Indicação 61/2016

13/12/2016
  2. Situação
    Aprovado em
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
sugere ao Senhor Prefeito que se digne em providenciar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos a recuperação da estrada vicinal de Barnabé, estrada esta da Fazenda da Professora Raquel, que se encontra bastante danificada, estando praticamente intransitável, e as pessoas que a utilizam esperam o quanto antes possível sua recuperação.

Andamento
13 Dec 2016
Entrada na Câmara (Origem: Vereador)
13 Dec 2016