Proposição/Moção 108/2017

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
pelo falecimento do Sr. João Cezar Moreira Santos (Joãozinho do Asilo), ocorrido no dia 31 (trinta e um) de maio de 2017.

É uma perda indubitavelmente irreparável, que muito consternou nossa sociedade, razão pela qual pedimos seja constado na ata dos nossos trabalhos o presente registro.

Pedimos, ainda, sejam enviada ao diretor administrativo da Fundação Padre Américo, nossas mais sinceras condolências.

Revmo. Sr.
Padre Francisco Cota de Oliveira
Diretor Administrativo da Fundação Padre Américo
Praça Antônio dos Santos, nº. 132 – Bairro São Francisco