CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Poder Legislativo do Município de Pitangui

Proposição/Moção 146/2017

Dados do Documento

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
pelo falecimento do recém-nascido Augusto Gonçalves de Almeida, ocorrido no dia 14 (quatorze) de julho de 2017.

É uma perda indubitavelmente irreparável, que muito consternou nossa sociedade, razão pela qual pedimos seja constado na ata dos nossos trabalhos o presente registro.

Pedimos, ainda, sejam enviadas à família enlutada, na pessoa de seu pai nossas mais sinceras condolências.

Sr.
José Wanderley Resende de Almeida e Familiares
Rua Frederico Nunes Sobrinho, nº. 218 – Bairro Chapadão
35650-000 - PITANGUI/MG