Proposição/Moção 236/2016

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
pelo falecimento do Sr. Osvaldo Macêdo dos Santos, ocorrido no dia 03 (três) de dezembro de 2016.

É uma perda indubitavelmente irreparável, que muito consternou nossa sociedade, razão pela qual pedimos seja constado na ata dos nossos trabalhos o presente registro.

Pedimos, ainda, sejam enviadas à família enlutada, na pessoa de sua esposa, nossas mais sinceras condolências.

Sra.
Auxiliadora de Fátima Santos e Familiares
Praça dos Bandeirantes, nº. 32 - Bairro Penha
35650-000 - PITANGUI/MG