CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Poder Legislativo do Município de Pitangui

Proposição/Moção 35/2017

Dados do Documento

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
pelo falecimento da Sra. Maria Bueno de Campos, ocorrido no dia 21 (vinte e um) de fevereiro de 2017.

É uma perda indubitavelmente irreparável, que muito consternou nossa sociedade, razão pela qual pedimos seja constado na ata dos nossos trabalhos o presente registro.

Pedimos, ainda, sejam enviadas à família enlutada, na pessoa de seu genro, nossas mais sinceras condolências.

Sr.
Sebastião de Faria Vasconcelos e Familiares
Rua Marcial Elídio Barcelos, 18 – Bairro N. Sra. Fátima
35650-000 - PITANGUI/MG