Proposição/Moção 54/2017

21/03/2017
  2. Situação
    Aprovado em
Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
com o Piloto de Motocross Alexandre de Faria (Alexandre Motos), por representar Pitangui de forma brilhante nos Campeonatos da categoria pelo Brasil, colecionando vários títulos como a conquista da Categoria Nacional, de forma consecutiva, nos anos de 2000 a 2004 e o título do Campeonato Brasileiro em 2003. Destaque-se aqui, que este ilustre e notável pitanguiense possui uma coleção de aproximadamente 250 troféus conquistados ao longo de sua vitoriosa carreira de Piloto de Motocross.

Requer, ainda, que desta moção se dê ciência ao dileto Piloto de Motocross:

Sr.
Alexandre de Faria
Rua Expedicionário Nestor Aguiar, n.º 51 - Fábrica
35350-000 - PITANGUI/MG

Requer, ainda, que desta moção se dê ciência ao dileto Piloto de Motocross:

Sr.
Alexandre de Faria
Rua Expedicionário Nestor Aguiar, n.º 51 - Fábrica
35350-000 - PITANGUI/MG

Andamento
21 Mar 2017