Proposição/Requerimento 16/2017

Desejo acompanhar o andamento em meu e-mail
que nos forneça uma relação das Unidades Básicas de Saúde que serão contempladas com os recursos financeiros, no montante de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais), viabilizados por intermédio do Deputado Federal Diego Andrade, assim como nos forneça também a lista de matérias que ainda serão adquiridos com estes recursos, no período de 2016/2017.

Andamento
27 Jun 2017
Entrada na Câmara (Origem: Vereador)
27 Jun 2017