Após receber voto vencido da Comissão de Legislação, Justiça, e Redação Vereador Márcio Antônio Gonçalves recebe deferimento do Presidente ao seu pedido de Vista ao Projeto Nº 15/2018 de autoria do Poder Executivo, Celebração de Convênio da COPASA.

Projetos de Lei. 22/06/2018

O Projeto de Lei 15/2018, de autoria do Senhor Prefeito, que tem por finalidade alterar a Lei Municipal 2.062/2010, que autorizou o Executivo Municipal a celebrar Convênio de Cooperação a COPASA, visando agilização da formalização do Contrato Programa, para implantação do sistema de abastecimento de água potável no bairro Brumado e nos povoados de Campo Grande e Rio do Peixe, além de regulamentar a implantação periódica do sistema de coleta, transporte e tratamento final do esgoto sanitário na sede do município, trazendo melhorias ao meio ambiente saudável e à saúde pública de nossa população. Após serem lidos os pareceres jurídico e das Comissões Permanentes, tendo sido o Relator da Comissão de Legislação, Justiça e Redação, nobre Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho), voto vencido, por posicionar-se contrário ao projeto. E o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Tomada de Contas e Fiscalização da Arrecadação Municipal, nobre Vereador Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota), voto vencido, por também posicionar-se contrário ao projeto. Posto o projeto em discussão, recebeu, verbalmente, pedido de “Vista” do nobre Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho), que o fez que o fez por considerar a matéria muito séria para ser deliberada sem a presença da nobre Vereadora Maria Luiza de Faria (Maria Luiza do Nego Evaristo). De acordo com o Regimento Interno, o Senhor Presidente deferiu o pedido de Vista feito pelo nobre Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho).