Câmara Municipal de Pitangui recebe comunicado de celebração de convênio entre o Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais.

Obras 22/03/2018
Fotos: google Texto: Secretaria de Estado de Governo.

A Câmara Municipal de Pitangui no dia 14 de março recebe da Secretaria de Estado de Governo/Subsecretaria de Assuntos Municipais - comunicado a celebração de convênio entre o Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais e o Município de Pitangui, que tem por objeto Recapeamento asfáltico e execução de sarjeta de concreto, na Avenida Ovídio Mendes Medeiros, Bairro Santo Antônio, no valor R$ 138.731,03 (cento e trinta e oito, setecentos e trinta e um reais e três centavos).

Convênio Nº 1491001001/2017

Da Secretaria de Estado de Governo/Subsecretaria de Assuntos Municipais - comunicado a celebração de convênio entre o Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Governo, por intermédio da Subsecretaria de Assuntos Municipais e o Município de Pitangui, que tem por objeto pavimentação de mil quatrocentos e oito metros quadrados em alvenaria poliédrica e execução de seiscentos e quarenta metros lineares de meio-fio de concreto e de seiscentos e quarenta metros lineares de sarjeta da Rua Agenor Barcelos, na Comunidade de Campo Grande, no valor R$ 103.319,79 (cento e três, trezentos e dezenove reais e setenta e nove centavos).

Convênio Nº 1491000191/2017.