Câmara recebe comunicados da secretaria de saúde de interesse da população. - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Câmara recebe comunicados da secretaria de saúde de interesse da população.

Saúde 23/05/2018
Câmara recebe comunicados da secretaria de saúde de interesse da população.
Fotos: Google Texto: Secretaria de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, Senhora Juliana Severino comunica que a partir do dia 04 de junho de 2018 todos os medicamentos fornecidos pela Prefeitura, inclusive os de alto custo, os da ACCOM e aqueles fornecidos pro determinação judicial, que eram entregues no setor de marcação TFD (Tratamento Fora do Domicílio), serão retirados apenas na Farmacinha - Unidade de Rede Farmácia de Minas em Pitangui, e o horário de funcionamento da Farmacinha é de 08h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Também comunica que o horário do trabalhador funciona em todos os PSFs de Pitangui, de 17h às 19h, da seguinte forma: PSF Belizário José Valadares: Quinzenalmente, atendimento preventivo por enfermeiro e atendimento de vacinação; PSF Antônio Luiz de Vasconcelos: Quinzenalmente, atendimento médico agendado, bem como atendimento preventivo por enfermeiro e atendimento de vacinação; PSF Antero Campos Gonçalves - Zona Rural: Funcionamento às terças-feiras, semanalmente atendimento médico agendado, atendimento preventivo por enfermeiro; PSF Maria Martins: Funcionamento às terças-feiras, semanalmente atendimento médico agendado, quinzenalmente atendimento preventivo e vacinação; PSF Pontello Pitangui: Funcionamento às quartas-feiras, quinzenalmente atendimento médico agendado, bem como atendimento preventivo por enfermeiro e atendimento de vacinação.