Câmara vota Projetos de Resolução que concederá homenagens a ilustres cidadãos em Sessão Solene. - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Outros 17/05/2018
Fotos: Câmara Municipal de Pitangui. Texto: Câmara Municipal de Pitangui

Por meio de Projetos de Resolução, a Câmara Municipal através de seus vereadores, concederá em Sessão Solene homenagem á ilustres cidadãos em razão da comemoração aos 303 anos de Pitangui.

Projetos de Resolução 03 a 20/2018, que versam sobre concessão de títulos honoríficos, diplomas de mérito e Medalha do Mérito. Personalidades Homenageadas: a) Clodoaldo Brites de Figueiredo Filho e Luiza Máximo Teixeira, Indicados pelo o Vereador Alexandre Santiago Teixeira (Alexandre Veterinário); b) Maria José de Faria Ferreira e Luiz Carlos de Vasconcelos Silva, Indicados pelo o Vereador Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota); c) Doutor Fábio Murilo Nazar e Vicente José Saldanha, Indicados pelo Vereador Antônio Lemos Basílio (Pé de Cana); d) Rodrigo Francis Pereira Silva e o Doutor Evaldo de Oliveira Veloso, Indicados pelo Vereador Célio de Oliveira Campos (Célio Leiteiro); e) Maria Aparecida Ferreira Lobato, Indicada pelo Vereador Gilberto Ferreira Cardoso (Gilbertinho); f) Lúcia Maria Vilaça Diniz e o Deputado Vanderlei Miranda, Indicados pelo Vereador José Carvalho (Carvalho); g) João Batista Neto e a Doutora Pollyana Cristina Cézar Santos Azevedo, Indicados pelo o Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho); h) Janaina Lopes Medina Alvarenga, Indicada pela Vereadora Maria Luiza de Faria (Maria Luiza do Nego Evaristo); i) Doutor Leonardo Reis de Abreu e Agenor da Silva Faria, Indicado pelo Vereador Valdiney Ferreira de Souza (Diney Ferreirão); j) Elaine Cristina Moreira dos Santos Barcelos e o Deputado Fábio Avelar, Indicados pelos Vereadores Gilberto Ferreira Cardoso (Gilbertinho) e Maria Luiza de Faria (Maria Luiza do Nego Evaristo).