Criação da Secretaria de Esporte e Lazer Tem Apoio e Aprovação dos Vereadores.

Esporte 03/10/2018
Criação da Secretaria de Esporte e Lazer Tem Apoio e Aprovação dos Vereadores.

A criação da Secretaria de Esportes em Pitangui é um passo muito importante para a continuidade de um trabalho que vem sendo realizado há tão pouco tempo e já vem apresentando seus primeiros frutos, ser a segunda cidade no estado de Minas Gerais que mais desenvolve projetos na área esportiva é motivo de muito orgulho para todos nós Pitanguienses, saber que somos hoje referência na área esportiva entre os 853 municípios mineiros é ter a certeza que o trabalho está sendo executado com dinamismo e competência.

Com a criação da Secretaria de Esportes a busca de recursos estaduais e federais poderá ser mais efetiva, recursos vinculados a pasta do esporte poderão ser conseguidos desde que o trabalho continue sendo feito com dedicação e perseverança pelos nossos gestores esportivos.

Acreditamos muito na força do esporte como uma mola mestra capaz de mudar toda uma sociedade ajudando na área social, na área da saúde, na formação do ser humano e na formação do cidadão. sendo assim essa casa legislativa parabeniza ao executivo pela brilhante ideia na criação dessa secretaria, e vota a favor ao projeto de lei complementar 09/18.