Eleição para Comissões Permanentes e seus respectivos Presidentes e Relatores.

Outros 07/02/2018
Eleição para Comissões Permanentes e seus respectivos Presidentes e Relatores.
Fotos: internet Texto: Câmara Municipal de Pitangui

Nesta  terça feira dia 06 de fevereiro foi realizada a eleição das Comissões Permanentes, feita pela maioria simples, em escrutino aberto. Havendo tanto suplentes quantos forem os membros efetivos das comissões. Logo que as comissões foram constituídas, reuniram e elegeram os respectivos presidentes e relatores, bem como deliberaram sobre os dias das reuniões e ordem dos trabalhos.

As comissões permanentes têm por finalidade estudar e emitir pareceres sobre os assuntos submetidos a seu exame e, no domínio de sua competência, o exercício da fiscalização dos atos da administração direta e indireta.

São elas:

01 - Comissão de Legislação, Justiça e Redação (CLJL)

Vereadores Membros Efetivos: Gilberto Ferreira Cardoso (Gilbertinho) -  Presidente, Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho) -  Relator, Célio de Oliveira Campos (Célio Leiteiro) - Membro.

Vereadores Membros Suplentes: Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota), Valdiney Ferreira de Sousa (Diney do Ferreirão), Maria Luíza de Faria (Maria Luíza do Nego Evaristo)

02 - Comissão de Finanças,  Orçamento, Tomada de Contas e fiscalização da Arrecadação Municipal (CFOTCFAM);

Vereadores Membros Efetivos:  Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota) - Presidente,  Valdiney Ferreira de Sousa (Diney do Ferreirão) -  Relator, Maria Luíza de Faria (Maria Luíza do Nego Evaristo) -  Membro

Vereadores Membros Suplentes: Célio de Oliveira Campos (Célio Leiteiro), Alexandre Santiago Teixeira (Alexandre Veterinário), Antônio Lemos Basílio (Pé de Cana).

03 - Comissão de Educação,Saúde, Meio Ambiente, Serviços Públicos Municipais e defesa do consumidor (CESMASPMDC).

Vereadores Membros Efetivos: Célio de Oliveira Campos (Célio Leiteiro) -  Presidente, Alexandre Santiago Teixeira - (Alexandre Veterinário) -  Relator, Antônio Lemos Basílio (Pé de Cana)- Membro.

Vereadores Membros Suplentes: Gilberto Ferreira Cardoso (Gilbertinho), Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho), Maria Luíza de Faria (MAria Luíza do Nego Evaristo)