Estudante Utiliza a Tribuna Para Falar Sobre a Guarda Municipal

Outros 14/09/2018
Estudante Utiliza a Tribuna Para Falar Sobre a Guarda Municipal

O Estudante Caio Domingues Caldas, utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Pitangui durante a reunião de terça-feira (11). Na ocasião ele tratou sobre a importância da implantação da Guarda Municipal em Pitangui.

Ele falou que além de cuidar dos espaços públicos, evitando a depredação, a Guarda Municipal ainda terá o caráter preventivo de outros crimes, como furtos e roubos.

E disse que essa iniciativa vai ajudar a combater a criminalidade no município, além de proporcionar ao cidadão uma maior sensação de segurança. A Guarda Municipal já se tornou indispensável para a cidade que não para de crescer. Ele destacou também que a Guarda Municipal ajudará muito a polícia Militar.

Os edis presentes agradeceram ao Estudante Caio Domingues Caldas pela presença e pelas explanações e ressaltaram que estão à disposição para ajudarem no que for possível para implantar a Guarda Municipal em Pitangui.