Notícias

Mais uma vez Pitangui tem a honra de sedear JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais

Esporte 07/05/2018
Mais uma vez Pitangui tem a honra de sedear  JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais
Fotos: Prefeitura Municipal Texto: Prefeitura Municipal de Pitangui

Pelo 4º ano consecutivo Pitangui será sede do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, este que sem dúvidas é o maior evento esportivo/escolar do Estado de Minas Gerais e talvez um dos maiores de todo o Brasil com mais de 800 municípios inscritos.

Depois de sediarmos as edições de 2015, 16 e 17 em 2018 nossa cidade irá sediar a fase MICRORREGIONAL entre os dias 07 e 12 de maio estarão envolvidos aproximadamente 20 cidades da nossa região Centro-Oeste com a perspectiva de mais de 1.000 alunos/atletas que ficaram no nosso município por cerca de cinco dias, desta maneira fomentando nosso comércio e contribuindo na geração de emprego e renda para a nossa cidade.

A Câmara Municipal deseja boas vindas aos  atletas das cidades de: Martinho Campos, Pará de Minas, Bom Despacho, Abaeté, Pequi, Conceição do Pará, Leandro Ferreira, Paineiras, Quartel Geral, Morada de Minas,  Dores do Indaiá, Quartel Geral, Estrela do Indaiá, Onça de Pitangui, e aos atletas de Pitangui.

No ensejo parabeniza a Prefeitura Municipal e ao Assessor de Esportes Sr. Alexandre Valverde Moreno que vem cumprindo brilhantemente seu papel com muito empenho e dedicação ao esporte de nossa Cidade, que esta seja mais uma edição de muito sucesso, recheada de bons motivos para comemorar! Boa sorte a todos! Que seja uma bela competição.

Tabela dos jogos cofira em:http://pitangui.mg.gov.br/noticias-da-cidade/novamente-pitangui-sera-sede-do-jemg-jogos-escolares-de-minas-gerais/