Novo Site e Sistema da Câmara de Pitangui - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Novo Site e Sistema da Câmara de Pitangui

Outros 14/12/2017

Um sistema inteligente e moderno que trará bons resultados para toda a população.

Visando melhorar a eficiência dos processos internos, dar maior transparência aos seus atos e atender melhor a população, a partir de agora, a Câmara conta com um moderno sistema legislativo, integrado a um site profissional, de fácil navegação e preparado para acesso em smartphones e tablets. Com esse novo site é possível a consulta pública de toda tramitação dos processos, legislação, protocolos e ouvidoria, que ocorre de forma automática, tornando o site uma ferramenta de comunicação eficiente e prática.

Esse sistema legislativo chama-se Legisoft, que é o mais completo software de gerenciamento e gestão de processo legislativo, totalmente desenvolvido num conceito moderno de sistema web especialmente pensado para melhorar as rotinas administrativas de câmaras municipais.

Compartilhe essa novidade com seus amigos! E saiba que a Câmara de Vereadores de Pitangui está se preparando para atender, cada vez melhor, todos os cidadãos de nossa terra querida.