PSS – Edital 11/2018: Convocação para Prova Prática - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

PSS – Edital 11/2018: Convocação para Prova Prática

Outros 11/05/2018
PSS – Edital 11/2018: Convocação para Prova Prática
Fotos: google Texto: Prefeitura Municipal de Pitangui

A Prefeitura Municipal de Pitangui (MG), TORNA PÚBLICO a convocação dos candidatos com inscrição homologada no Processo Seletivo Simplificado (PSS) referente ao Edital No. 11/2018, para a contratação temporária na função de MOTORISTA “D” e OPERADOR DE MÁQUINA – MOTONIVELADORA para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, e demais Secretarias, e estabelece normas para a sua realização através deste Edital.

Os candidatos constantes na lista anexa, estão convocados para a PROVA PRÁTICA no dia 18/05/2018, conforme os termos do Edital.

DA PROVA PRÁTICA - MOTORISTA “D

” A Prefeitura do Município de Pitangui, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos a seguir relacionados, conforme dia e horário para a realização da Prova Prática, em conformidade com os critérios estabelecidos e de acordo com as informações divulgadas no Edital.

Dia: 18/05/2018

Tempo máximo para a realização individual da Prova Prática: 40 minutos;

Local de Saída: Pátio Municipal;

Horário: Conforme lista anexa;

Pontuação Máxima distribuída: 60 (sessenta) pontos;

Aprovação: Pontuação Mínima de 40 (quarenta) pontos;

Idade Mínima: 21 anos.

O candidato deverá comparecer no local designado para a realização com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, munido de sua CNH – Categoria “D”, para a função de MOTORISTA “D”.

O candidato deverá ainda comparecer no local da realização da Prova Prática portando roupas e calçados adequados.

O candidato para a função de MOTORISTA “D”, que comprovar Curso de Transporte Coletivo de Passageiros/Transporte Escolar no ato da Prova Prática, estará sendo selecionado para atender a Secretaria Municipal de Educação, tendo prioridade no ato da contratação na referida Secretaria Municipal.

Ao candidato somente será permitida a participação na respectiva data, horário e local de convocação, não sendo permitida a realização em outro dia, horário ou fora do local designado.

A realização da Prova Prática terá como objetivo avaliar aptidões e habilidades específicas do candidato.

A composição da Prova Prática será realizada por meio de Testes de Conhecimentos Específicos do equipamento a operar.

O candidato não poderá alegar situações de desconforto a que estarão sujeitos todos os participantes da etapa.

Não serão, em hipótese alguma, aplicados novos testes em candidatos contraindicados.

Será eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que não comparecer para realização da Prova Prática ou em horário diferenciado do determinado, conforme lista anexa.

O candidato ao ingressar no local de realização da Prova Prática deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso. O uso de quaisquer funcionalidades de aparelhos eletrônicos poderá resultar em exclusão do candidato do Processo Seletivo Simplificado.

A Prefeitura Municipal de Pitangui não se responsabilizará por perdas ou extravios de documentos, objetos ou equipamentos eletrônicos ocorridos no local de realização da Prova Prática, nem por danos neles causados.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a Prova Prática, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento, principalmente do Edital Nº 11/2018..

Pitangui, 10 de maio de 2018.

Comissão de Seleção

Portaria nº 55/2018 de 16 de abril de 2018.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 11/2018

LISTA NOMINAL PARA PROVA PRÁTICA

MOTORISTA ¨D¨       Horário: 08h00min          Local de Saída: Sede/Pátio Municipal

1- Libério Antônio Gonçalves

37 HOMERO MOREIRA MARCELINO

38 MARCOS ANTONIO GALVÃO LEMOS

39 MARCOS ANTONIO RODRIGUES

*OPERADOR DE MÁQUINA - MOTONIVELADORA  * Não houve candidato inscrito.

OBS: 1. Não será permitida a permanência de CANDIDATOS no local de realização da Prova Prática, sendo este DESCLASSIFICADO, se fora do horário previsto.

2. Somente será permitida a presença de pessoas envolvidas no PSS - Processo Seletivo Simplificado no local de realização da Prova Prática.

Pitangui, 10 de maio de 2018 Comissão de Seleção Portaria Nº 55, de 16 de abril de 2018