SEMEESP divulga designação para ASE – Agente de Serviços Escolares.

Educação 09/05/2018
SEMEESP divulga designação para ASE – Agente de Serviços Escolares.
Fotos: google Texto: Pefeitura

A Secretaria Municipal de Educação divulga designação para  ASE – Agente de Serviços Escolares.

Maiores informações no editail em anexo.

A designação acontece neste dia 10/05, às 10h00 , na sede da referida secretaria.

Designação – Agente de Serviços Escolares 09-05

ONTEÚDO: Agente de Serviços Escolares

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação e Esporte

FUNÇÃO: Agente de Serviços Escolares                DATA: 10/05/2018 HORÁRIO: 10h00 ESCOLA: Centro Municipal de Educação Infantil “Alarico Bahia”

PERÍODO DO CONTRATO: 11/05/18 a 31/12/2018

CONTEÚDO/FUNÇÃO Professor de Educação Básica Nº de Aulas TURNO   M e T

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA DESIGNAÇÃO E ASSINATURA DOS CONTRATOS:  Originais e Cópias – Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência recente (no máximo três meses antes); Título de Eleitor com comprovante da última votação; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho, quando houver (parte da foto frente e verso, e último contrato); Certificado Militar (quando do sexo masculino); Documentação Comprobatória da Habilitação para o cargo (Histórico Escolar, Diploma, Declaração, Autorização); Certidão de Casamento, Divórcio, União Estável ou Certidão de Óbito do cônjuge, conforme o caso; Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos de idade; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos de idade e Certidão original de Contagem de Tempo apresentada no Processo Seletivo.  Atestado Médico de Aptidão para a Função, original, e 1 (uma) foto 3 x 4, que serão anexados ao contrato(Poderão ser apresentados até 5 (cinco) dias após a designação); o atestado apresentado servirá pelo prazo de um ano, a contar da data de entrega;  É utilizada a Caixa Econômica Federal para realização dos pagamentos. O candidato que já possuir conta corrente neste banco, deverá apresentar o número da conta e a agência.  O candidato a Professor PI que estiver cursando o PNAIC terá preferência pelas vagas nos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º, 2º e 3º anos), respeitando a escala do Processo Seletivo, somente se apresentar, no momento da designação, comprovante de que está participando do referido curso.  O candidato que já houver sido contratado durante o ano fica desobrigado a apresentar originais e cópias da documentação, podendo apresentar apenas os originais, no ato da designação.

Observações: Horário de Trabalho de 10h00 as 18h00