SEMEESP divulga designação para ASG – Agente de Serviços Gerais

Educação 10/05/2018
SEMEESP divulga designação para ASG – Agente de Serviços Gerais
Fotos: google Texto: Prefeitura Municipal de Pitangui

A Secretaria Municipal de Educação divulga designação para  ASG – Agente de Serviços Gerais.

A designação acontece neste dia 14/05, às 09h00 , na sede da referida secretaria.

DESIGNAÇÃO – 2.018

CONTEÚDO/FUNÇÃO ASG – Servente Escolar 14-05          TURNO M e P

Natureza da Vaga  F.P

Nome do Titular Afastado(A): Débora Salustiano Tiburcio

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS:  Cópias – Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência recente (no máximo três meses antes); Título de Eleitor com comprovante da última votação; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho, quando houver (parte da foto frente e verso, e último contrato); Certificado Militar (quando do sexo masculino); Documentação Comprobatória da Habilitação para o cargo (Histórico Escolar, Diploma, Declaração, Autorização); Certidão de Casamento, Divórcio, União Estável ou Certidão de Óbito do cônjuge, conforme o caso; Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos de idade; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos de idade.  Atestado Médico de Aptidão para a Função, original, e 1 (uma) foto 3 x 4, que serão anexados ao contrato(Poderão ser apresentados até 5 (cinco) dias após a designação), sob pena de rescisão do contrato; o atestado apresentado servirá pelo prazo de um ano, a contar da data de entrega;  É utilizada a Caixa Econômica Federal para realização dos pagamentos. O candidato que já possuir conta corrente neste banco, deverá apresentar o número da conta e a agência.

CHAMADA PARA CONTRATO PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS  DE PITANGUI, COM UTILIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 019/2.017.

Observações: COMEÇAR A TRABALHAR NO MESMO DIA DA DESIGNAÇÃO Horário: 10h00 ás 18h00.

Mais informações:http://pitangui.mg.gov.br/noticias-da-cidade/semeesp-divulga-designacao-para-asg-agente-de-servicos-gerais/