SEMEESP divulga designação para ASG – Servente Escolar.

Educação 23/04/2018
SEMEESP divulga designação para ASG – Servente Escolar.
Fotos: google Texto: Prefeitura Municipal de Pitangui

A Secretaria Municipal de Educação divulga designação para  ASG – Servente Escolar.

Maiores informações no edital em anexo.

A designação acontece neste dia 24/04, às 09h00 , na sede da referida secretaria.

DESIGNAÇÃO – 2.018

CONTEÚDO: ASG – Servente Escolar LOCAL: Secretaria Municipal de Educação e Esporte FUNÇÃO: Servente Escolar DATA: 24/04/2018 HORÁRIO: 09h00

ESCOLA: Colégio Comercial Municipal “Lima Guimarães” PERÍODO DO CONTRATO: 24/04/18 a 07/05/18

– Servente Escolar  Substituição  Natureza da vaga:F.P. L.S.  Nome do Titular Afastado :   Ângela Maria de Faria Lobato

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS:  Cópias – Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência recente (no máximo três meses antes); Título de Eleitor com comprovante da última votação; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho, quando houver (parte da foto frente e verso, e último contrato); Certificado Militar (quando do sexo masculino); Documentação Comprobatória da Habilitação para o cargo (Histórico Escolar, Diploma, Declaração, Autorização); Certidão de Casamento, Divórcio, União Estável ou Certidão de Óbito do cônjuge, conforme o caso; Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos de idade; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos de idade.  Atestado Médico de Aptidão para a Função, original, e 1 (uma) foto 3 x 4, que serão anexados ao contrato(Poderão ser apresentados até 5 (cinco) dias após a designação), sob pena de rescisão do contrato; o atestado apresentado servirá pelo prazo de um ano, a contar da data de entrega; É utilizada a Caixa Econômica Federal para realização dos pagamentos. O candidato que já possuir conta corrente neste banco, deverá apresentar o número da conta e a agência.

Pitangui, 23 de abril de 2.018.

CHAMADA PARA CONTRATO PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS  DE PITANGUI, COM UTILIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 019/2.017.

Observações: COMEÇAR A TRABALHAR NO MESMO DIA DA DESIGNAÇÃO