SEMEESP divulga designação para ASG – Servente Escolar, Professor – PI Regente de Turma e Professor PII – - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Educação 14/05/2018
Fotos: Google Texto: Prefeitura Municipal de Pitangui/ Secretaria de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação divulga designação para  ASG – Servente Escolar, Professor – PI Regente de Turma e Professor PII – Inglês.

A designação acontece neste dia 15/05, às 09h00 e 10h00 , na sede da referida secretaria.

ASG – Servente Escolar

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação e Esporte

FUNÇÃO: Servente Escolar DATA: 15/05/2018            HORÁRIO: 10h00

ESCOLA: Colégio Comercial Municipal “Lima Guimarães”

PERÍODO DO CONTRATO: 15/05/18 a 13/06/18

TURNO: M- P                      Natureza da Vaga: F.P

Nome do Titular Afastado: Ângela Maria de Faria Lobato

Observações: COMEÇAR A TRABALHAR NO MESMO DIA DA DESIGNAÇÃO Horário: 10h00 ás 18h00.

Professor PI

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação

FUNÇÃO: Professor PI – Regente de Turma

DATA: 15/05/2018 HORÁRIO: 09h00 ESCOLA: CMEI “Didi Cançado”

PERÍODO DO CONTRATO: 15/05/2018 a 13/07/18

CONTEÚDO/FUNÇÃO  Regente de Turma

Turno: M     Natureza da vaga: F. P

Substituição               Nome do Titular Afastado:  Luciene Mendes

TURMA II PERÍODO

CONTEÚDO: Professor PII      – Inglês

LOCAL: Secretaria Municipal de Educação e Esporte        FUNÇÃO: Professor PII

DATA: 15/05/2018 HORÁRIO: 10h00 ESCOLA: Escola Municipal “Jorge Morato” e Colégio Comercial Municipal “Lima Guimarães” PERÍODO DO CONTRATO: 16/05/18 a 31/12/2018   TURNO: M

18 Aulas de Inglês.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA ASSINATURA DOS CONTRATOS:  Cópias – Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência recente (no máximo três meses antes); Título de Eleitor com comprovante da última votação; PIS/PASEP; Carteira de Trabalho, quando houver (parte da foto frente e verso, e último contrato); Certificado Militar (quando do sexo masculino); Documentação Comprobatória da Habilitação para o cargo (Histórico Escolar, Diploma, Declaração, Autorização); Certidão de Casamento, Divórcio, União Estável ou Certidão de Óbito do cônjuge, conforme o caso; Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 14 anos de idade; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 05 anos de idade.  Atestado Médico de Aptidão para a Função, original, e 1 (uma) foto 3 x 4, que serão anexados ao contrato(Poderão ser apresentados até 5 (cinco) dias após a designação), sob pena de rescisão do contrato; o atestado apresentado servirá pelo prazo de um ano, a contar da data de entrega;  É utilizada a Caixa Econômica Federal para realização dos pagamentos. O candidato que já possuir conta corrente neste banco, deverá apresentar o número da conta e a agência.