Vereador Amilton Flávio Dias de Barcelos Concede Voto de Louvor a Profissionais da Saúde.

Votos de Louvor 22/03/2018

Voto de Louvor 01/2018 - com o profissional da medicina, doutor Alex Carvalho de Oliveira, que está presente no município de Pitangui desde o ano de 2017, exercendo a atividade médica na Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, com dedicação e empenho, depositando sua valorosa parcela de contribuição à sociedade pitanguiense, cuidando de nossa saúde e exercendo uma das principais profissões para o bem-estar da sociedade;

Voto de Louvor 02/2018 - com o profissional da medicina, doutor Marcelo Saldanha Nunes, que está presente no município de Pitangui desde o ano de 2017, exercendo a atividade médica na Santa Casa de Misericórdia de Pitangui, com dedicação e empenho, depositando sua valorosa parcela de contribuição à sociedade pitanguiense, cuidando de nossa saúde e exercendo uma das principais profissões para o bem-estar da sociedade.