Vereador Célio de Oliveira Campos Solicita ao Executivo que Seja Reforçada a Coleta de Lixo.

Outros 15/08/2018

Vereador Célio encaminhou nessa quarta- feira ofício ao executivo , no sentido de reforçar a coleta dos lixos depositados na lixeira localizada de fronte ao Parque de Exposições, próxima à casa do Oleiro e da borracharia local, de modo a executá-la também em outros dias da semana além das terças e quintas-feiras.

O mesmo sugere que quando o caminhão retornar da coleta do Bairro Brumado faça a coleta dos lixos, já que passa pelo local em dias diferentes ao das coletas programadas para aquela região.

Oportuno salientar que foram os próprios moradores que instalaram a lixeira onde são depositados os lixos que acabam transbordando, causando grande desconforto. Os mesmos chegaram a cogitar

a instalação de mais uma lixeira, contudo isso só lhes acarretaria o acúmulo do lixo, degradando o ambiente ao passo que a coleta mais amiúde solucionaria com eficácia a situação.

com isso pede que se seja viabilizada o quanto antes possível as providências ora reivindicadas em prol daqueles distintos moradores.