Notícias

Vereador Márcio Antônio Gonçalves sugere levantamento ou estudo no sentido de fazer uma marginal do Bairro Padre Guerino até o trevo central de Pitangui.

Obras 16/03/2018
Fotos: Iracema F. Campos Texto: Câmara Municipal de Pitangui

Indicação 023 - De Autoria do Vereador Márcio Antônio Gonçalves Denguinho - sugere ao Senhor Prefeito que juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos e pessoa especializada em trânsito, o levantamento ou estudo no sentido de fazer uma marginal do Bairro Padre Guerino até trevo, na entrada da cidade, perto da rodoviária nova, para diminuir o risco de acidente no citado local e trazer mais segurança e comodidade aos motoristas que trafegam por esse trecho. Sugerindo, ainda, ao Senhor Prefeito para, juntamente com a mesma Secretaria, realizar levantamento ou estudo daquele pedaço da rodovia que faz parte da área urbana de Pitangui e colocar redutores de velocidade (lombadas).