Vereadores Participam de Entrevista na Rádio Onda e Prestam Esclarecimento de Temas de Domínio Público. - Notícias - CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI-MG

Outros 15/06/2018
Fotos: Alexandre S. Teixeira Texto: Iracema F. Campos.

A convite de Paulo Lobato, apresentador do programa de notícias da rádio Onda Fm, os vereadores: Alexandre Santiago Teixeira (Alexandre Veterinário) e Célio de Oliveira Campos,  estiveram presentes na emissora para baterem um papo sobre política. Na oportunidade, os mesmos esclareceram temas de domínio público como verbas, orçamentos e funções dos vereadores. Boa música, excelente prosa, mostrando o bom lado da política. Quando se trabalha com honestidade, seriedade e verdade, sempre em prol dos cidadãos no qual são os legítimos representantes.