Notícias

Vereadores renovam pedido ao Executivo sobre informações do viaduto ¨Francisco Gabriel de Castro Campos¨.

Obras 23/05/2018
Fotos: Iracema F. Campos Texto: Câmara Municipal de Pitangui

Na forma regimental e ouvido o Plenário, Vereadores Márcio Antônio Gonçalves, José Carvalho, Maria Luíza de Faria, Amilton Flávio Dias de Barcelos, requer ao Poder Executivo que seja renovado o pedido no sentido de que, preste as seguintes informações alusivas às obras e serviços de engenharia para adequação do Viaduto “Francisco Gabriel de Castro Campos”:

Informações a serem prestadas:

-origem dos recursos, especificando, se próprios, qual fonte de custeio e, se de Emenda Parlamentar, qual o Deputado fez a indicação do recurso;

- cópias, na íntegra, de todos os Processos Licitatórios relacionados ao Viaduto, não somente ao que diz respeito ao Processo 004/2017 - Tomada de Preço n.º 004/2017, desde suas deflagrações, passando pelo colhimento de orçamentos, editais, publicações, habilitações, julgamentos, homologações, adjudicações e contratações respectivas;

- cópias dos contratos firmados entre o Município e as Empresas vencedoras das licitações que foram realizadas para execução do objeto em questão.

- cópias de todos os Empenhos e Notas Fiscais dos pagamentos que foram efetuados pelo Município à Empresa que prestou os serviços de engenharia para adequação do Viaduto Francisco Gabriel de Castro Campos.