30.ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG 06.11.2018

PAUTA DA 30.ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG

06.11.2018

Ordem dos Trabalhos:

01 - Abertura da Reunião com quorum - 05 Vereadores presentes (Art. 24 LOM).

02 - Oração do Pai Nosso.

03 - Leitura de trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Antônio Lemos Basílio (Pé de Cana).

04 - Chamada nominal dos Vereadores - pelo Secretário.

05 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da 29.ª Reunião Ordinária, realizada no dia 30/10/2018.

06 - Leitura do expediente recebido (comunicações, correspondências e outros).

07 - Deliberação da Ordem do Dia:

- Não há projetos aptos para a ordem do dia.

08 - Apresentação sem discussão de proposições. Até o fechamento desta Pauta foram protocoladas na Secretaria da Câmara as seguintes proposições:

- TODOS OS VEREADORES:

- Voto de Pesar n.º 199/2018 - pelo falecimento da Sra. Cleusa Soares de Mendonça Lino, ocorrido no dia 31 de outubro de 2018;

- Voto de Pesar n.º 200/2018 - pelo falecimento do Sr. Edson Antônio de Vasconcelos Carvalho (Rebolo), ocorrido no dia 03 de novembro de 2018;

- Voto de Pesar n.º 201/2018 - pelo falecimento do Sr. Antônio Moreira, ocorrido no dia 05 de novembro de 2018.

- VEREADORES VALDINEY FERREIRA DE SOUZA (DINEY FERREIRÃO) E MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES (DENGUINHO):

- Indicação n.º 047/2018 - sugere ao Senhor Prefeito a execução de estudo técnico e, ao final, a instalação de um redutor de velocidade, de acordo com as normas do CONTRAN, na Rua Helder Lúcio da Silva, no Bairro Chapadão, defronte a Oficina do Leno.

- VEREADOR MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES (DENGUINHO):

- Requerimento n.º 012/2018 - requer do Poder Executivo as seguintes informações alusivas às obras de execução de pavimentação asfáltica das Ruas Paulo Campos Guimarães, Nico Barbosa e Joana Helena de Vasconcelos, situadas no Bairro Chapadão e Rua Nicolau Valério, situada no Bairro Jatobá, a saber: I - planilha contendo a metragem da extensão sobre a qual foi feita a pavimentação asfáltica, em cada logradouro retro mencionado, especificando ainda a espessura da camada de asfalto sobreposta ao calçamento; II - origem dos recursos, especificando, se próprios, qual fonte de custeio e, se de Emenda Parlamentar, qual Deputado viabilizou os recursos financeiros; III - cópia, na íntegra, de Processo Licitatório pertinente, contendo os nomes das Empresas que dele participaram, com respectiva documentação, caso tenha sido realizado para tanto; IV - cópia do contrato firmado entre o Município e a Empresa prestadora dos serviços em questão, vencedora da licitação, se realizada; V - cópia de todos os Empenhos e Notas Fiscais dos pagamentos que foram efetuados pelo Município à Empresa que prestou os serviços;

- Indicação n.º 048/2018 - sugere ao Senhor Prefeito que se digne em determinar à Secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, seja executada obra de reparo nas pontes da Comunidade Rural de Campo Grande que hoje são de madeiras e se encontram, em situações totalmente inviáveis.

- VEREADOR AMILTON FLÁVIO DIAS DE BARCELOS (NECO DO TIM DO ZÉ DA COTA):

- Indicação n.º 049/2018 - sugere ao Senhor Prefeito que se digne em determinar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, seja executado obra de rede de esgoto, complementação da rede de drenagem pluvial e de calçamento da Rua Alamedas das Amoreiras, Bairro Residencial Padre Guerino Valentino Pontello.

09 - Discussão e votação de proposições.

10 - Convocação para a Reunião do dia 13/11/2018, no horário regimental.

Departamento Administrativo, 06 de novembro de 2018.

Observação:

ORDEM DO DIA SUJEITA A ALTERAÇÃO PELA PRESIDÊNCIA.

VEREADOR ALEXANDRE SANTIAGO TEIXEIRA

ALEXANDRE VETERINÁRIO

VEREADOR AMILTON FLÁVIO DIAS DE BARCELOS

NECO DO TIM DO ZÉ DA COTA

VEREADOR ANTÔNIO LEMOS BASÍLIO

PÉ DE CANA

VEREADOR CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS

CÉLIO LEITEIRO

VEREADOR GILBERTO FERREIRA CARDOSO

GILBERTINHO

VEREADOR MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES

DENGUINHO

VEREADORA MARIA LUIZA DE FARIA

MARIA LUIZA DO NEGO EVARISTO

VEREADOR VALDINEY FERREIRA DE SOUZA

DINEY FERREIRÃO

Pauta do Dia

• Sem documentos no momento.