Reunião 09/05/2017 (Ordinária)

09 de maio de 2017 | Comissão

PAUTA DA 12.ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
09.05.2017

03 - Leitura de trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Gilberto Ferreira Cardoso (Gilbertinho).

05 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da 11.ª Reunião Ordinária, realizada no dia 02/05/2017.

- Ofício n.º 295/2017 – encaminha o Projeto de Lei n.º 016/2017, que dispõe sobre a regulamentação da norma do desmembramento de glebas urbanas no Município de Pitangui-MG e dá outras providências;

- Ofício n.º 296/2017 – encaminha o Projeto de Lei n.º 017/2017, que autoriza a formalização de convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE e dá outras providências.

- Não há projetos aptos para a ordem do dia.

- VEREADOR CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS (CÉLIO LEITEIRO):

- Indicação n.º 021/2017 - sugere ao Senhor Prefeito que se digne em providenciar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos o patrolamento e encascalhamento da Estrada vicinal de acesso a Comunidade Rural de Engenho Velho.

- VEREADOR ANTÔNIO LEMOS BASÍLIO (PÉ DE CANA):

- Indicação n.º 022/2017 - sugere ao Senhor Prefeito que se digne em determinar à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos, sejam executados os serviços de capina e limpeza pública no lote de propriedade do Município, situado na Rua Messias José Fernandes, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

10 - Convocação para a Reunião do dia 16/05/2017, no horário regimental.

Departamento Administrativo, 09 de maio de 2017.