Reunião 14/10/2014 (Ordinária)

14 de outubro de 2014 | Comissão

PAUTA DA 32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
14.10.2014

03 - Leitura de trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho).

05 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da 31ª Reunião Ordinária, realizada no dia 07/10/2014.

- Expediente do Poder Executivo:

- Ofício nº. 651/2014, solicita a retirada de Projeto de Lei nº. 013/2014, que autoriza o Município de Pitangui-MG a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A - BDMG, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências.

- Não há projetos aptos para a ordem do dia.

- Voto de Pesar nº. 168/2014 - pelo falecimento da Sra. Marinda Alves Ribeiro (Nonoia), ocorrido no dia 11 (onze) de outubro de 2014;

- Voto de Pesar nº. 169/2014 - pelo falecimento do Sr. José Antônio Corrêa (Zé Pintor), ocorrido no dia 11 (onze) de outubro de 2014;

- Voto de Pesar nº. 170/2014 - pelo falecimento do Sr. Gercy José de Campos (Gercy do Zé do Juca), ocorrido hoje dia 14 (quatorze) de outubro de 2014.

- VEREADOR MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES (DENGUINHO):

- Indicação n°. 088/2014 - sugere ao Senhor Prefeito que seja executada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos a complementação 40 m (quarenta metros) de calçamento na Rua Doutor Romualdo Lopes Cançado Filho, próximo ao nº. 228, no Bairro Chapadão.

- VEREADORA MARIA LUIZA DE FARIA (MARIA LUIZA DO NEGO EVARISTO):

- Indicação n°. 089/2014 - sugere ao Senhor Prefeito que sejam tomadas as providências cabíveis no sentido de viabilizar o fornecimento de água no Cemitério São Miguel das Almas (Cemitério Velho), instalando uma caixa de água com distribuição em vários pontos para melhor manutenção da limpeza em toda sua extensão.

- VEREADORES CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS (CÉLIO LEITEIRO) e ANTÔNIO MARCOS MORATO (CÓ):

- Indicação n°. 090/2014 - sugere ao Senhor Prefeito a execução de 50 (cinquenta) metros de calçamento na Rua Waldemar Ferreira Maciel, no Bairro Santa Rita;

- Indicação n°. 091/2014 - sugere ao Senhor Prefeito a realização de estudo técnico por órgão competente no assunto, no sentido de transformar a Rua Waldemar Ferreira Maciel, situada Santa Rita, em mão única, de modo que os veículos possam apenas subir pela mesma;

- Indicação n°. 093/2014 - sugere ao Senhor Prefeito que seja executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Públicos recapeamento asfáltico da Rua Padre Joaquim Lopes, na altura do nº. 51, Centro.

- VEREADOR JOSÉ FRANCISCO DA SILVA (ZÉ FRANCISCO):

- Indicação n°. 092/2014 - sugere ao Senhor Prefeito a instalação de mais uma luminária no poste da altura do nº. 41 da Rua São João, virada para a Rua Brumado, no Bairro Chapadão.

09 - Discussão e votação de proposições;

10 - Convocação para a Reunião do dia 21/10/2014, no horário regimental.

Departamento Administrativo, 14 de outubro de 2014.

PAUTA DA 32ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
14.10.2014

- Invocando as bênçãos de Deus, sob sua proteção e em nome do Povo de Pitangui, declaro aberta esta Reunião Ordinária.

- Convido o nobre Vereador Márcio Antônio Gonçalves (Denguinho) para fazer a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

- Peço ao nobre Secretário que faça a leitura do resumo da ata da 31ª Reunião Ordinária, realizada no dia 07/10/2014.

- 088/2014, de autoria do Vereador Denguinho;

- 089/2014, de autoria da Vereadora Maria Luiza do Nego Evaristo;

- 090, 091 e 093/2014, de autoria dos Vereadores Célio Leiteiro e Có;

- 092/2014, de autoria do Vereador Zé Francisco - APROVADAS.

- Declaro os Votos de Pesar 168 a 170/2014, de autoria dos Vereadores, APROVADOS.

- Nada mais, havendo a se tratar, agradeço a presença dos nobres Vereadores, dos Servidores desta Casa, dos assistentes, o acompanhamento dos radiouvintes, declaro encerrados os trabalhos e convoco a próxima reunião para o dia 21 de OUTUBRO de 2014, terça-feira, no horário regimental.