Reunião 16/11/2016 (Ordinária)

16 de novembro de 2016 | Comissão

PAUTA DA 35ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
16.11.2016

03 - Leitura de trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Antônio Marcos Morato (Có).

05 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da 34ª Reunião Ordinária, realizada no dia 08/11/2016.

Ofício nº. 468/2016 - encaminha o Projeto de Lei nº. 047/2016, que altera dispositivos da Lei Municipal nº. 2.158/2013, que dispõe sobre a realização de Estágio no âmbito do Poder Executivo Municipal, com vistas a incluir a possibilidade de concessão de estágio à estudantes que já tenham concluído o ensino superior e estejam regularmente matriculados em cursos de pós-graduação.

- PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 002/2016 - Altera a Tabela IX do Código Tributário do Municipal, instituído pela Lei Complementar nº. 19, de 07 de maio de 2013, e dá outras providências, de 10/03/2016.

- AUTORIA: Poder Executivo Municipal - QUORUM: Maioria Qualificada.

- Observação: Foi concedido Vista e Sobrestamento de Discussão ao Vereador Antônio Marcos Morato (Có), nas 31ª e 32ª Reuniões Ordinárias, realizadas respectivamente nos dias 18 e 25 de outubro de 2016.

- Voto de Pesar nº. 214/2016 - pelo falecimento do Sr. Washington Pereira Caires, ocorrido no dia 11 (onze) de novembro de 2016;

- Voto de Pesar nº. 215/2016 - pelo falecimento do Sr. Pedro Tavares Gontijo, ocorrido no dia 11 (onze) de novembro de 2016;

- Voto de Pesar nº. 216/2016 - pelo falecimento do Sr. Fernando Antônio de Araújo, ocorrido no dia 14 (quatorze) de novembro de 2016;

- Voto de Pesar nº. 217/2016 - pelo falecimento do Sr. Jesus Lataliza Campos, ocorrido no dia 15 (quinze) de novembro de 2016.

- VEREADORES APARECIDO JOSÉ DE FARIA (TIDO), JOSÉ FRANCISCO DA SILVA (ZÉ FRANCISCO) e JOSÉ MARIA CESAR DE CAMPOS (ZÉ GUEZINHO):

- Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal n°. 001/2016 - Dá nova redação ao caput do art. 19 da Lei Orgânica Municipal, aumentando de 09 (nove) para 11(onze) o número de Vereadores da Câmara Municipal de Pitangui de dá outras providências.

- VEREADOR CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS (CÉLIO LEITEIRO):

- Indicação n°. 060/2016 - sugere ao Senhor Prefeito que seja providenciada junto à CEMIG, a ampliação da rede elétrica na Comunidade Rural de Veloso, próximo às residências da Sra. Adelma Cardoso Fagundes, casa n.º 464 e da Sra. Maria Aparecida Lopes Fagundes, casa n.º 650.

10 - Convocação para a Reunião do dia 22/11/2016, no horário regimental.

Departamento Administrativo, 16 de novembro de 2016.

• CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS

Ir para página da matéria
  • ANTÔNIO MARCOS MORATO, APARECIDO JOSÉ DE FARIA, CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS, JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, JOSÉ MARIA CESAR DE CAMPOS, MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES, Amilton Flávio Dias de Barcelos, José Lopes de Faria Sobrinho, Maria Luiza de Faria

Ir para página da matéria