Reunião 26/08/2014 (Ordinária)

26 de agosto de 2014 | Comissão

PAUTA DA 25ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
26.08.2014

03 - Leitura de trecho da Bíblia Sagrada pelo Vereador Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota).

05 - Leitura, discussão e aprovação da Ata da 24ª Reunião Ordinária, realizada no dia 19/08/2014.

- Ofício n°. 054/2014 - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social - encaminha relatório pormenorizado dos serviços e atendimentos realizados pela Secretaria de Desenvolvimento Social, consoante Requerimento nº. 016/2014, de Autoria: Vereador Célio Leiteiro.

- Não há projetos aptos para a ordem do dia.

- Voto de Pesar nº. 143/2014 - pelo falecimento da Sra. Eliane Alves Lourenço, ocorrido hoje dia 26 (vinte e seis) de agosto de 2014;

- Voto de Pesar nº. 144/2014 - pelo falecimento da Sra. Maria Neuza Alves Machado, ocorrido hoje dia 26 (vinte e seis) de agosto de 2014;

- Voto de Pesar nº. 145/2014 - pelo falecimento da Sra. Célia Maria de Jesus, ocorrido hoje dia 26 (vinte e seis) de agosto de 2014;

- Voto de Pesar nº. 146/2014 - pelo falecimento da Sra. Geralda Maria de Jesus, ocorrido hoje dia 26 (vinte e seis) de agosto de 2014.

- VEREADORES JOSÉ MARIA CESAR DE CAMPOS (ZÉ DO GUEZINHO), AMILTON FLÁVIO DIAS DE BARCELOS (NECO DO TIM DO ZÉ DA COTA), APARECIDO JOSÉ DE FARIA (TIDO) e CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS (CÉLIO LEITEIRO):

- Indicação n°. 074/2014 - reiterando ao Senhor Prefeito que se digne em providenciar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a recuperação da estrada vicinal do Povoado de Coqueiros.

- VEREADORES CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS (CÉLIO LEITEIRO) e ANTÔNIO MARCOS MORATO (CÓ):

- Indicação n°. 075/2014 - sugere ao Senhor Prefeito que se digne em providenciar junto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano a substituição de um mata-burro na estrada que dá acesso a comunidade Rural de Manoel de Souza, defronte a Igreja.

10 - Convocação para a Reunião do dia 02/09/2014, no horário regimental.

Departamento Administrativo, 26 de agosto de 2014.

PAUTA DA 25ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGUI/MG
26.08.2014

- Invocando as bênçãos de Deus, sob sua proteção e em nome do Povo de Pitangui, declaro aberta esta Reunião Ordinária.

- Convido o nobre Vereador Amilton Flávio Dias de Barcelos (Neco do Tim do Zé da Cota) para fazer a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada.

- Peço ao nobre Secretário que faça a leitura do resumo da ata da 24ª Reunião Ordinária, realizada no dia 19/08/2014.

- 074/2014, de autoria do Vereador Zé do Guezinho, Neco do Tim do Zé da Cota, Tido e Célio Leiteiro;

- 075/2014, de autoria dos Vereadores Célio Leiteiro e Có - APROVADAS.

- Declaro os Votos de Pesar nº. 143 a 146/2014, de autoria dos Vereadores, APROVADOS.

- Nada mais, havendo a se tratar, agradeço a presença dos nobres Vereadores, dos Servidores desta Casa, dos assistentes, o acompanhamento dos radiouvintes, declaro encerrados os trabalhos e convoco a próxima reunião para o dia 02 de SETEMBRO de 2014, terça-feira, no horário regimental.

• ANTÔNIO MARCOS MORATO, APARECIDO JOSÉ DE FARIA, CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS, JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, JOSÉ MARIA CESAR DE CAMPOS, MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES, José Lopes de Faria Sobrinho, Maria Luiza de Faria

Ir para página da matéria
  • ANTÔNIO MARCOS MORATO, APARECIDO JOSÉ DE FARIA, CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS, JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, JOSÉ MARIA CESAR DE CAMPOS, MÁRCIO ANTÔNIO GONÇALVES, Amilton Flávio Dias de Barcelos, José Lopes de Faria Sobrinho, Maria Luiza de Faria

• ANTÔNIO MARCOS MORATO, CÉLIO DE OLIVEIRA CAMPOS